Assinatura RSS

Desafio !!!

Publicado em

OI MENINAS, COMO ESTÃO?? O QUE APRONTARAM NESSES DIAS?? EU VOLTEI PARA A MINHA RA E ESTOU ANIMADÍSSIMA PARA, DESTA VEZ, ALCANÇAR O PESO QUE ALMEJO.

EU ESTAVA PENSANDO EM VOLTAR COM OS DESAFIOS, O QUE VCS ACHAM??? SE TIVER ALGUÉM AÍ ANIMADA ME FALA QUE VAMOS SEGUIR TODAS JUNTAS PARA DETONAR AS GORDURINHAS…

AGUARDO O CONTATO DE VCS!!!! BEIJOS !!

»

  1. Acho ótimo.
    Também estou super animada.
    Estou fazendo jump a dois meses e o resultado me agrada muito!
    Se for voltar quero participar!
    =D

  2. Ana Guimarães

    Também quero! =)

  3. eu acho otimo parabéns

  4. Ana Guimarães

    vamos fazer! mesmo que com poucas pessoas… pois aí animaremos outras!

  5. Quando começa?…quero participar!

  6. Olá, adoreia ideia, estou precisando mesmo de um insentivo assim para perder peso.
    Quando vai começar???

  7. tbem tenho interesse em participar

  8. Sim tbm acho ótimo, estou na academia há um mês, vi pouco resultados pois não fiz dieta, adorooo chocolate, tenho q parar com isso!! Bora pros desafio!

    Bjos

  9. eu quero criar corpo ¬¬

  10. eu quero participar

Deixe um comentário

